Serviços na palma da mão -

“Os municípios só têm a ganhar”, afirma Neuza Cunha sobre o APPM Digital

A prefeita de Miguel Leão, Neuza Cunha, destacou, nesta quinta-feira (16/07), em Teresina, que o APPM Digital poderá ampliar a rapidez e a clareza das informações destinadas às administrações municipais. “Essa ferramenta vai contribuir muito para os municípios na questão da acessibilidade, da agilidade e dos dados chegarem mais rápido e com mais clareza”, afirmou durante o lançamento do aplicativo.

“A tecnologia, hoje, é fundamental. Praticamente, as pessoas não querem mais ler papel, elas querem ter as informações na ponta dos dedos e na tela do celular”, declarou. A plataforma deverá auxiliar os gestores no acompanhamento de dados municipais e facilitar o acesso a informações relacionadas à administração pública. 

Foto: 180graus“Os municípios só têm a ganhar”, afirma Neuza Cunha sobre o APPM Digital
“Os municípios só têm a ganhar”, afirma Neuza Cunha sobre o APPM Digital

“Isso vai trazer muita facilidade para aproximar a população do sistema das prefeituras. Eu acredito que os municípios só têm a ganhar”, completou Neuza Cunha. O aplicativo integra o processo de digitalização dos serviços municipais e busca tornar a relação entre as gestões e os cidadãos mais ágil.

Instagram

Comentários

Canal Zap