São João do Piauí -

Moradores de município fazem abaixo-assinado contra fechamento de escola

A 2ª Promotoria de Justiça de São João do Piauí recebeu um abaixo-assinado de moradores do bairro Alto Santa Fé, zona urbana de São João do Piauí, manifestando posição contrária ao fechamento da Unidade Escolar Genézia Arraes, localizada na zona urbana do município. As informações são do portal Mandacaru.

No abaixo-assinado, os moradores descrevem que a unidade atende uma demanda de 380 (trezentos e oitenta) alunos no turno da manhã e da tarde.

Na tarde da última quinta-feira (31/01), o site publicou matéria em que a Promotoria de Justiça de São João do Piauí expediu recomendação ao prefeito Gil Carlos bem como ao secretário municipal de educação, Edmundo Felipe Borges.

A 2ª Promotoria de Justiça recomendou que o prefeito e o secretário adotem providências necessárias antes de realizar o fechamento de qualquer escola da zona rural ou urbana da rede municipal de São João do Piauí.

A promotoria Pública vai apurar suposta irregularidade diante do conhecimento público e notório da ação municipal no início deste ano em fechar diversas escolas da rede municipal.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco