
Laura Nascimento inicia campanha com adesivaço e inauguração de comitê em Teresina
A candidata a deputada federal Laura Nascimento (PSD) dá início à sua primeira campanha eleitoral neste domingo (16/08) com um adesivaço e a inauguração de seu comitê de campanha, em Teresina. O evento está marcado para as 16h, na Rua Visconde da Parnaíba, nº 1860-A.
Laura é advogada, auditora do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PI), mãe atípica e especialista em Direito da Saúde e das Pessoas com Deficiência. Sua campanha tem como bandeira principal a inclusão e a defesa dos direitos das pessoas com deficiência e de suas famílias.

“É a minha primeira campanha e começo essa caminhada com muita responsabilidade e com a certeza do propósito que me trouxe até aqui. Conheço, como profissional e como mãe atípica, os desafios enfrentados diariamente pelas pessoas com deficiência e por suas famílias. Quero levar essa experiência para a política e trabalhar para transformar direitos que já existem no papel em realidade na vida das pessoas”, afirmou.
A candidata tem percorrido municípios piauienses e participado de encontros sobre os direitos das pessoas com deficiência, com o objetivo de fazer da escuta e do diálogo com as famílias uma marca de sua campanha.
Laura também destacou que o evento coincide com o aniversário de 174 anos de Teresina. “Convido todos para estarem conosco, adesivarem seus carros e abraçarmos juntos essa campanha que será propositiva. Do nosso comitê, iremos até a Ponte Estaiada, para abraçarmos nossa capital e dizermos que o nosso presente para Teresina é incluir pessoas”, finalizou.








