
Irmão de Michelle comenta reconciliação com Flávio Bolsonaro
O irmão da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, Eduardo Torres, comentou, nesta quinta-feira (23/7), a reconciliação entre Michelle e o senador Flávio Bolsonaro (PL), após o pedido público de desculpas feito pelo parlamentar. Segundo ele, o momento agora é de diálogo para fortalecer a atuação do grupo político nas eleições de 2026. As Informações são do Metrópoles.

Eduardo Torres afirmou que espera que os dois retomem a convivência política e destacou a importância da união. “Agora é esperar as cenas dos próximos capítulos. O que importa é que eles se sentem, conversem e sigam juntos em prol da direita no nosso país”, declarou. O pré-candidato a deputado distrital pelo PL acompanhou a gravação do vídeo em que Michelle respondeu ao pedido de desculpas do enteado.
Em publicação nas redes sociais, Torres também afirmou que divergências podem ser superadas por meio do diálogo. “Estamos todos seguindo na mesma direção, porém, às vezes, só precisamos tratar algumas pequenas feridas que deixamos de cuidar. Importante é que sempre há tempo para corrigir, aprender, crescer e vencer”, escreveu, reforçando o clima de reaproximação entre Michelle e Flávio Bolsonaro.








