Nos 60 anos do concurso · 08/07/2018 - 10h40 | Última atualização em 08/07/2018 - 10h48

Piauiense Jéssica Carvalho disputa em agosto o Miss Brasil Mundo, em Angra


Compartilhar Tweet 1



A estudante Jessica Carvalho está se preparando para a edição 2018 do Concurso Nacional de Beleza, conhecido como o Miss Brasil Mundo. Aos 21 anos, a jovem é natural da cidade de Parnaíba e estuda Medicina.

 

Lunch time ✨🥂 . . @espacokasamoda

Uma publicação compartilhada por ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀Jéssica S. Carvalho (@jjessicacarvalho) em

O concurso elege a representante do Brasil no Miss World, um dos dois principais eventos de beleza do planeta.

Sob a bandeira Beleza pelo Bem (Beauty With a Purpose), candidatas a Miss Brasil Mundo são incentivadas a criar ou apoiar projetos sociais e/ou ambientais. A causa oficial do concurso nacional é a luta contra a hanseníase, em parceria com a ONG Morhan.

Este ano o concurso celebra o seus 60 anos. O confinamento e a escolha da nova Miss Brasil Mundo será no Hotel do Bosque, em Angra dos Reis. A final do concurso será em 11 de agosto.

A Miss Piauí CNB, Jéssica Carvalho, foi a segunda colocada no concurso que elegeu Monalysa Alcântara como Miss Piauí, ainda no ano passado. A posição classificou Jéssica para o CNB, já que no Piauí não há concurso espefíco para a escolha da representante estadual.

 

💄 @makeup.joyceholanda ✨

Uma publicação compartilhada por ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀Jéssica S. Carvalho (@jjessicacarvalho) em

A atual Miss Brasil Mundo, Gabrielly Vilela, foi classificada apenas no To 40 do Miss Word, que em 2017 foi conquistado pela Índia.

Comentários