Prefeitura confirma Marcos Julião como terceira atração dos Festejos de Miguel Leão 2026
A Prefeitura de Miguel Leão anunciou Marcos Julião como a terceira atração confirmada dos Festejos de Miguel Leão 2026, que serão realizados entre os dias 22 e 30 de agosto.
Com o novo anúncio, a programação da festa passa a contar, até o momento, com os shows de Damásio Neto, Os Fera do Piseiro e Marcos Julião. A gestão municipal informou que outras atrações ainda serão divulgadas nos próximos dias.

Em publicação nas redes sociais, a Prefeitura destacou que a programação está sendo preparada para oferecer grandes apresentações ao público.
"Os Festejos de Miguel Leão 2026 estão ficando cada vez mais imperdíveis. Prepare-se para mais uma grande atração que vai fazer parte dessa festa!", publicou a administração municipal.
A expectativa é que a programação completa seja anunciada em breve, reforçando os festejos como um dos principais eventos culturais do município.








