Saúde e Informação -

Prevenção e informação marcaram os 3 dias de Feira da Saúde

Saúde, prevenção e informação, juntamente com apresentações artísticas, stands de mais de 70 empresas da área da saúde e muitas presenças importantes. Assim, com essas características foram os dias da I Feira de Saúde do Piauí, nos dias 29 de abril e 1 de maio, no Atlantic City, realizado pela empresa F5 Excellente Comunicação e Eventos.

Dentre estrutura e programação muitos pontos marcaram a 1ª edição, contou-se com a presença de mais de 79 stands de importantes nomes da área da saúde da Capital e do Estado, uma praça de alimentação, além de apresentações artísticas como o Balé da Cidade e a palestra da Deputada e Secretaria de Saúde Lilian Martins.

“Tentamos fazer o melhor no espaço para dar conforto, acessibilidade e informação para as pessoas que estão participando”, disse Rossiney Milhomen, produtor do evento.

A perspectiva em torno da Feira não desanimou, e Milhomem ainda completa dizendo que a expectativa é que essa seja apenas a primeira edição da Feira e que ela se firme no calendário de eventos do Estado.

No primeiro dia, a Feira contou com a palestra da Deputada e Secretaria de Saúde Lilia Martins, que trouxe as palavras do governador Wilson Martins, falando a cerca das políticas públicas em torno da saúde, priorizando como tema a medicina preventiva e a reestruturação da rede de saúde do Piauí.

Na segunda noite, aconteceram várias palestras, mas a grande participação ficou por conta do médico ginecologista Dr. José Bento. No decorrer de uma palestra bem descontraída, o médico falou dos principais problemas e dúvidas. Os temas mais abordados foram a fertilidade, o uso dos anticoncepcionais e a menstruação.

A Feira da Saúde trouxe novidades e inovações para os profissionais, estudantes e mesmo os visitantes que procuraram passar pelo ambiente, com stands repletos de equipamentos e ambiente descontraído.

Fonte: None

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco