Geral

Veja a documentação necessária · 20/02/2020 - 07h36

Sine oferta 29 vagas de empregos nesta quinta-feira para Teresina; confira quadro com os cargos

O horário de atendimento do órgão é de 7h30 às 13h30, na Rua Areolino de Abreu


Compartilhar Tweet 1



Nesta quinta-feira (20/02) o Sistema Nacional de Empregos (SINE-PI) realiza a abertura de 29 vagas de empregos em Teresina. O horário de atendimento do órgão é de 7h30 às 13h30, na Rua Areolino de Abreu. São 7 vagas de ampla concorrência e 22 vagas para Pessoas Com Deficiência (PCD).

As vagas são para Copeiro, Vidraceiro, Supervisor de logística, Mecânico eletricista de automóveis, Recepcionista atendente, Frentista, Auxiliar de serviços gerais - na confecção de roupas, Operador de caixa, Operador de telemarketing ativo e receptivo, Vendedor pracista, Pedreiro, dentre outros.

Para ser encaminhado é necessário ter Cadastro em um dos Postos SINE-PI (Centro, Dirceu, Parque Piauí e Espaço Cidadania) registro no Sistema/Banco de Dados, com isso pode pegar a Carta de Encaminhamento para a vaga disponível.

Para realizar o cadastro é necessário apresentar a Carteira de Trabalho e Previdência Social, RG, CPF, Pis ou Pasep, comprovante de residência e comprovante de escolaridade. Se possuir Carteira Nacional de Habilitação e/ou certificado de cursos de qualificação profissional, também devem ser apresentados.

VEJA AQUI TODAS AS VAGAS

O SINE esclarece ainda que as vagas estão sujeitas aos critérios de seleção exigidos pelo empregador, como escolaridade, estado civil, sexo, idade, bairro, experiência comprovada, etc.


Comentários