Geral

Veja a cobertura e fotos · 01/06/2011 - 20h10

Gata de Campo Maior vence Miss Piauí e posa com o seu namorado

15 belas mulheres concorreram ao título de mulher mais bonita do Piauí


Compartilhar Tweet 1



Na noite desta quarta-feira (01/06) o Piauí escolheu a sua mais bela mulher. Ela é Renata Lustosa, eleita Miss Piauí 2011. Vitoriosa com 404 pontos creditados de um júri seleto, a bela agora sonha em vencer o Miss Brasil que acontecerá em junho.

A jovem de Campo Maior desbancou as demais candidatas, não menos belas, e levou para casa a coroa e a faixa, e ainda irá representar a beleza de nosso estado. Em segundo lugar ficou a bela Isabel Meneses de Inhuma e em terceira Karine Nogueira que veio representando a cidade de Altos.

O concurso aconteceu nos estúdios da TV Cidade Verde, de onde o 180graus acompanhou tudo de pertinho. O Miss Piauí foi apresentado pelos jornalistas Liana Aragão e Cesar Filho. Trouxemos todos os detalhes nos desfiles de gala, roupa casual e traje de banho e ainda, toda a movimentação nos bastidores do concurso. Acompanhe como foi a cobertura.

ACOMPANHE A COBERTURA DO MISS PIAUÍ 2011

Atualizada às 23h25
Com Altos, Campo Maior, Inhuma, Picos e Castelo do Piauí na final, a linda Renata Lustosa foi eleita a nova Miss Piauí com 404 pontos


Renata levou uma boneca com o vestido igual ao seu


No centro, Miss Campo Maior é a nova Miss Piauí

Atualizada às 23h24
Depois do desfile foi eleita a Miss Simpatia, com votos das proprias candidatas onde a escolhida foi a bela Paula Santos, representando Porto Alegre do Piauí

Atualizada às 23h12
Em um dos momentos mais esperados do dia, as belas desfilaram com maiôs do Mundo Oposto. O desfile levou a platéia ao delírio

Atualizada às 23h05
Antes do desfile as belas se reuniram no camarim e trocaram de roupa para o desfile mais esperado do Miss Piauí, onde as belas se exibem em traje de banho

Atualizada às 22h19
Mostando que a mulher piauiense é bela de qualquer forma, as candidatas a Miss Piauí 2011 desfilaram com traje casual vestindo roupas belíssimas que valorizam ainda mais a beleza da mulher. Logo mais elas desfilam de maiô, um dos momentos mais esperados do concurso.

Atualizada às 21h47
Uma a uma, as candidatas desfilaram na passarela do Miss Piauí mostrando a beleza de cada uma. Elas mostraram todo o charme e desenvoltura de quem pretende ser eleita a mulher mais bela do estado. Vale lembrar que não é só beleza, é preciso simpatia e isso elas tem de sobra. O próximo desfile será com traje casual.

Atualizada às 21h19
Começa o desfile de gala. As candidatas inicialmente desfilaram juntas onde se apresentaram para o público e em seguida fizeram o desfile individual.

Atualizada às 21h00
Nelito Marques, coordenador do Miss Piauí abriu a festa. “Esta é a festa da beleza, 25 anos de um sonho do sonho de Jesus Elias Tajra e completo aqui 40 anos de jornalismo, mas já tenho 55 anos de Miss. Estou muito satisfeito de participar desta festa”, disse.

Já o corpo de júri com 14 personalidades também foi apresentado. Cada um dará três notas para cada um dos desfiles com traje de gala, casual e maiô. A lista compleda do júri é composta por Beatriz Feraz Publicidade, Carla Mougana, Cristiana Fonseca, Evaldo Batista, Fátima Macedo, Fenelon Rocha, Gisela Falcão, Ludimila Alencar, Eugenio Fortes, Mauro Lopes, Nadja Rodrigues, Paulo Andre, Robert Rios e Tony Trindade.


Na plateia, várias belas que já foram Miss Piauí

A vencedora, além do título vai ganhar ainda um óculos da Roberto Cavalli, um conjunto de joias da Minas de Prata, cesta de produtos do Boticário e R$ 1 mil para ser usado em compras na Casa Rios.

Atualizada às 20h29
As misses já aguardam ansiosas nos camarins para iniciar o desfile. O júri que escolherá a mulher que representa a beleza feminina do nosso estado também já começa a se posicionar. Evaldo Batista, cirurgião plástico; Fenelon Rocha, coordenador de Comunicação do Piauí; Robert Rios, secretário de Segurança; e o jornalista Tony Trindade estão entre eles.

Já nos camarins os últimos preparativos estão sendo acertados. As belas fazem os últimos retoques no penteado e na maquilagem. O clima entre elas é de apreensão e claro, o desejo de vencer o concurso que definirá a representante do Piauí no Miss Brasil.

VEJA MAIS FOTOS

REPÓRTER: Apoliana Oliveira e Thalyta Arrais direto da TV Cidade Verde

CLIQUE AQUI E CONHEÇA QUEM ERAM AS CANDIDATAS