Geral

Avião retornava para Teresina · 16/05/2020 - 19h10 | Última atualização em 16/05/2020 - 20h02

Corpos das quatro vítimas de acidente aéreo no Ceará são localizados pelos Bombeiros

Aeronave retornava para Teresina quando caiu no município de São Benedito/CE


Compartilhar Tweet 1



O Corpo de Bombeiros resgatou na tarde deste sábado (16/05) os corpos das quatro vítimas do acidente com o avião bimotor da empresa Top Line que caiu na sexta-feira (15) no município cearense de São Benedito.

As vítimas do acidente são: o comandante do avião, Paulo César, o médico Pedro José, que foi diagnosticado com Covid-19 e estava sendo encaminhado para Teresina, o médico Carlos Victor, que trabalhava no Hospital Santa Maria, em Teresina e Samara Félix, enfermeira e coordenadora do Samu Estadual do Piauí.

Os corpos seguem para a Perícia Forense da cidade de Sobral. Caso seja necessário um procedimento mais complexo, os corpos devem ser encaminhados para Fortaleza.

    Imagem: Reprodução/Verdes Mares

As causas do acidente ainda estão sendo apuradas pela Aeronáutica. Investigadores irão até o local para coletar dados e os resultados periciais não têm prazo determinado para serem concluídos.

Governador lamenta mortes em queda de avião

O governador Wellington Dias lamentou, através das redes sociais, a tragédia ocorrida no Ceará, com a queda do avião que vitimou quatro piauienses.

"Foi com muita tristeza que recebemos ontem a notícia da tragédia com uma aeronave pilotada por Paulo César, acompanhados pelo Dr. Pedro Meneses, Dr. Carlo Victor e pela enfermeira Samara Félix, que era da nossa equipe do Samu aéreo do Piauí", disse.

Dias transmitiu sua solidariedade à família e amigos das vítimas e disse que o estado do Piauí está de luto.

"Quero aqui transmitir a minha solidariedade à família, amigos e pessoas próximas neste momento de dor, que Deus possa confortar a todos. O estado do Piauí, hoje, está de luto em razão dessa tragédia", finalizou.

 


Fonte: Com informações do G1/CE

Comentários