Geral

Prazo até 8 de setembro · 14/08/2020 - 15h46

Ambev abre inscrições para programa trainee com salário de R$ 7 mil

As inscrições para o programa de trainee ficam abertas até 8 de setembro


Compartilhar Tweet 1



Estão abertas as inscrições para o programa de trainee da Ambev. Para este ano, a empresa desenvolveu uma plataforma de capacitação, com conteúdos preparatórios que vão ajudar os candidatos em todas as etapas de seleção.

Além disso, a Ambev vai oferecer bolsas para os candidatos aprovados que não tenham conhecimento de idiomas estrangeiros.

O processo seletivo ocorrerá em cinco etapas, todas inteiramente on-line. Serão feitas, por exemplo, transmissões ao vivo com vários líderes da Ambev, para ajudar os candidatos com dicas e informações sobre as diversas áreas da companhia.

A empresa também vai promover um bate-papo sobre autoconhecimento, para auxiliar os inscritos antes das entrevistas, além de disponibilizar uma série de vídeos para ajudar no processo.

Semanalmente, serão compartilhadas listas com dicas de conteúdo relevante sobre temas importantes para a Ambev, em podcasts, revistas, artigos e entrevistas, por exemplo – todos conteúdos que, depois, poderão ser utilizados também em outros processos, criando uma rede de conhecimento geral da companhia.

Haverá, também, um game de competências. Este será aplicado após o teste de lógica, que este ano ficou mais fluido e sem foco em matemática, como costumava ser antigamente.

As inscrições para o programa de trainee ficam abertas até 8 de setembro. Há vagas para todo o Brasil, nas áreas de negócios e tecnologia.

Acesse aqui para fazer a inscrição

O salário é de R$ 7 mil e podem se candidatar universitários de qualquer curso de graduação, que tenham se formado entre junho de 2018 e dezembro de 2020. Os interessados podem acessar o site.


Comentários