Experiência para a defesa -

Caiçara anuncia primeiros reforços para a Série B do Piauiense

O Caiçara iniciou a montagem do elenco para a disputa do Campeonato Piauiense da Série B e anunciou, nesta última quinta-feira (7/8), os seis primeiros reforços para a competição. Entre os nomes confirmados está o lateral-esquerdo Jackson Lobato, de 28 anos, que chega após passagem pelo ADEC e com experiência no futebol do Rio Grande do Sul.

Foto: Reprodução/Redes SociaisCaiçara

Além de Jackson, o clube de Campo Maior oficializou as contratações do zagueiro Lucas Sobral, ex-Guarani de Juazeiro, 4 de Julho e Tiradentes-CE; do goleiro Ryan Santos, que atuou por Moto Club e Tuntum; do atacante Edson Silva; do meia Diego Costa; e do volante Bruno Gabriel. A diretoria segue trabalhando para reforçar o grupo antes do início da competição estadual.

A Série B do Campeonato Piauiense contará com seis equipes: Caiçara, 4 de Julho, Comercial-PI, Flamengo-PI, Picos e River-PI. O torneio será disputado em turno único na primeira fase, com os quatro melhores avançando às semifinais. O Caiçara estreia no dia 5 de setembro, diante do 4 de Julho, fora de casa, em busca do acesso à elite do futebol piauiense.

Instagram

Comentários

Canal Zap