
Sem caber no banheiro, Gordão da XJ improvisa banho
Gordão da XJ, de 21 anos, passou por uma situação inusitada durante uma viagem de ônibus pela Bahia. Nos Stories do Instagram, o influenciador mostrou que precisou improvisar um banho de mangueira ao ar livre depois de afirmar que não conseguia usar o banheiro do veículo. Com informações do Fofocalizando.
Ao chegar ao local, Sidney Leonel percebeu que o espaço também era usado para lavar cavalos e precisou esperar sua vez. "Mas não é onde os cavalos tomam banho?", questionou, arrancando risadas dos amigos. Quando uma mangueira ficou disponível, ele entrou na brincadeira e tomou banho com a ajuda do grupo, que chegou a usar detergente no lugar de sabonete. "É com shampoo de cavalo e tudo", brincou.
O influenciador também vive um processo de emagrecimento e revelou recentemente que já perdeu cerca de 130 kg após mudar seus hábitos. Gordão, que chegou a pesar aproximadamente 350 kg, passou a cuidar da alimentação e também incluiu exercícios físicos em sua rotina.
Fonte: Fofocalizando










