Em suas redes sociais -

Rico Melquiades desabafa sobre ataques contra cristãos: “Tive medo”

O influenciador Rico Melquiades desabafou em suas redes sociais sobre os ataques contra cristãos. Com informações da Área Vip.

Foto: Reprodução

Em seus stories, Rico disse que quer usar seu perfil para falar sobre Deus, e não sobre a religião de ninguém, e ainda pontuou que se sentiu covarde diante dos últimos acontecimentos e teve medo de falar sobre Deus:

“Eu quero usar essa tela para falar sobre Deus. Não quero falar sobre a religião de ninguém. Durante os últimos acontecimentos eu me senti covard3 e tive medo de falar o nome de Deus. Medo das críticas, das zombarias e dos ataqu3s que surgem quando alguém que é da igreja, que é evangélico, decide falar sobre Deus.”

Ele logo completa: “Ultimamente, tenho visto uma onda de at4qu3s na internet quando um cristão decide falar sobre sua fé, muitas pessoas se levantam para critic4r e zombar. Mas eu não quero mais ter medo. Quero deixar muito claro aquilo em que acredito: só existe um Deus, e somente Ele é digno de toda adoração, toda honra e toda glória. DEUS É O ÚNICO DIGNO DE ADORAÇÃO.”

Em suas redes sociais e declarações públicas, Rico afirma que sua religião de base e a doutrina que ama é a evangélica. Durante um depoimento na CPI das Bets, no Congresso Nacional, ao ser questionado sobre sua fé, ele respondeu de forma bem-humorada que era evangélico, mas que no momento estava “desviado” das obrigações religiosas.

Rico revelou na revista Caras que foi expulso da Igreja Batista no passado. Segundo ele, o motivo inusitado do desligamento foi ter paquerado o pastor da congregação.

Fonte: Área Vip

Instagram

Comentários

Canal Zap