Casamentos de pessoas LGBTQIA+ · 23/06/2022 - 10h31

Priscilla Alcântara detona fala homofóbica de Bruna Karla: “Podre”


Compartilhar Tweet 1



Ex-cantora gospel, Priscilla Alcântara, de 26 anos, ficou revoltada com as falas homofóbicas de Bruna Karla sobre o casamento entre pessoas do mesmo gênero. A artista deu sua opinião em entrevista ao PocCast, apresentado por Lucas Guedez e Rafa Uccman. Com informações do Metrópoles

“É muito triste, é podre. É errado em muitos níveis. Cara, toda vez que eu for abrir a boca, a minha preocupação não deve ser emitir a minha opinião. Primeiro que opinião não foi feita para ser dada, ela foi feita para ter. Você só dá a sua quando te pedem”, disse.

    Reprodução: redes sociais

Segundo Priscilla, Bruna não teve nenhuma empatia ao falar sobre o tema. “Quando você vai falar, você tem que fazer o exercício de sempre pensar em como a sua fala vai atingir o próximo. O que eu acredito é que eu tenho que ter cuidado em como as coisas que eu falo vai refletir em sua vida.”

Ela ainda propôs uma reflexão citando um trecho da Bíblia “Jesus fala: ‘novo testamento vos dou. Ame os próximos assim como eu te amei’. Eu não vivo minha fé dessa forma: ‘enquanto eu adoro a Deus, eu mato alguém’. Não existe isso, não reflete o Deus que eu acredito”, acrescentou.

Se você tem habilidades em Redes sociais, Social Media, edição de fotos, vídeos e artes gráficas e atende as características a seguir: Notebook próprio; CNH AB; Moto própria; Disponibilidade para viajar; Potencial para aprender After Effects. Mande seu currículo para o número abaixo.

PostMídia - 86 99598 0258

 

Comentários