Usou suas redes sociais · 22/01/2020 - 16h04

Penélope Nova tira a blusa na web para mostrar os “seios novos”


Compartilhar Tweet 1



Penélope Nova está feliz da vida com os “seios novos”. Nessa terça-feira (21/01/2020), a apresentadora usou as redes sociais para divulgar o resultado de uma cirurgia na região; o objetivo era levantar os seios.As informações são de Metrópoles.

Realizada, ela também expôs as cicatrizes ao tirar a blusa e exibir a parte de cima do corpo descoberta. Penélope aproveitou a ocasião para contar aos fãs como tem sido o estado de recuperação pós-cirúrgico.

“Diria que o meu grau de dor máximo não chegou nem no 5 – ou seja, tá pra grau de incômodo mesmo. E agora, sem o dreno, deve seguir só uma sensação dolorida na região, que vai diminuir a cada dia”, declarou.

Ela já havia feito uma foto no estilo “antes e depois”, e o resultado ficou surpreendente. Ao longo dos comentários da publicação, os fãs aplaudiram Penélope e a chamaram de “linda”.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

CICATRIZ < SONHO E já que o instagram me impede de mostrar os mamilos 🙄🥱, aqui vai uma listinha do resto que eu não posso deixar de fora: - foram 160ml que o @gustavorocha.dr pos em cada uma das minhas mamas; - esse é o menor tamanho disponível atualmente, então, não deu pra ser menor; coisa que eu, inicialmente, desejava (mas que também aceitei bem de boa, porque, mesmo inchadérrimo como tá, grande não tá 😉); - fiquei com o dreno até hoje (ele ainda tá na foto) e, mesmo ele sendo a coisa mais incômoda do pós operatório, o @gustavorocha.dr fez questão de colocar, porque ele promove uma eliminação muito mais eficiente do edema (melhor e mais rápida!). Chatinho é, mas é tão suportável quanto, rs; - a partir de hoje, sigo sem curativo e sem dreno (adeus, banho de gato! 😃🙌🏻✨). Só tenho que lavar toda a área com cuidado e, uma vez seca, usar um spray de clorexidina nas cicatrizes, cubrí-las com uma gaze e proteger o front todo com uma fralda de pano, antes de por o soutien adequado, embalando a prateleira toda; - diria que o meu grau de dor máximo não chegou nem no 5 - ou seja, tá pra pra grau de incômodo mesmo. E agora, sem o dreno, deve seguir só uma sensação dolorida na região, que vai diminuir a cada dia e, na medida que as próteses vão “soltando”, eu vou ficando à vontade e me “abrindo” (os ombros se fecham, sem você nem pensar, pra te proteger); - dormir, pra mim, é de boas, já que eu já tenho o costume de dormir de barriga pra cima. mas, imagino que, pra quem não tem, deve ser “desafiador” - e só vai mudar lááá pelos 30 dias. Bom, acho que, por hora, isso é tudo. Se eu esqueci alguma coisa, fica pra semana que vem, quando volto pra tirar os pontos!!! ✨😊✨ #acreditabonita #quarenteen # tetadeninfeta

Uma publicação compartilhada por penelope_nova (@penelope_nova) em

 


Comentários