Um grande sonho -

Ludmilla revela desejo de ser mãe e confessa: “Está logo ali, viu?”

Durante uma entrevista exibida recentemente, Ludmilla surpreendeu ao revelar seus planos de aumentar a família ao lado de Brunna Gonçalves. A cantora expressou seu desejo de ser mãe, revelando que essa vontade já existe há algum tempo, mas devido à agitada agenda do casal, ainda não foi possível concretizar esse sonho. No entanto, Ludmilla assegurou que a realização desse desejo está próxima. Com informações do Metrópoles.

Foto: Reprodução

Durante a conversa, Ludmilla afirmou: "Nós temos em mente que queremos ter filhos. Porém, nossas agendas estão muito cheias". Ela continuou dizendo: "Nós queremos ter filhos e dedicar tempo e atenção a eles. Queremos aproveitar esse momento. Estamos apenas esperando o momento certo, mas ele está bem próximo".

Não é a primeira vez que Ludmilla expressa seu desejo de ser mãe. Em uma de suas músicas de sucesso, "Malvinas", a cantora menciona em um trecho: "Aquele mar azul bebê. Falando nisso, quero ter uns três com você".

Ludmilla e Brunna assumiram publicamente seu relacionamento em 2018. O casal oficializou a união em uma cerimônia realizada em dezembro de 2019, na casa onde vivem, no Rio de Janeiro.

Comentários

Trabalhe Conosco