Novo longa -

Leandro Hassum e Danielle Winits retomam parceria em novo “Até que a Sorte nos Separe”

Leandro Hassum e Danielle Winits voltam a interpretar Tino e Jane em Até Que a Sorte Nos Separe 4 – A Falência Sem Fronteiras. A nova comédia marca o retorno de Winits à franquia, que já levou mais de 10 milhões de brasileiros aos cinemas. Com direção de Roberto Santucci e roteiro de Paulo Cursino, o longa está sendo filmado no Rio de Janeiro e também terá cenas em Hong Kong. Com informações do Portal LeoDias.

Na história, Tino enfrenta mais um desastre financeiro e tenta manter as aparências de uma vida luxuosa, enquanto recorre a pequenos trabalhos para sobreviver. Com o casamento em crise e à beira do divórcio, ele recebe a visita de Yan (Chao Chen), empresário de um país fictício chamado Taikong, que chega para cumprir o último desejo do pai: ajudar o brasileiro que, no passado, contribuiu para o sucesso de sua família.

Determinada a colocar ordem na situação, Jane assume novamente o controle das finanças e embarca com Tino rumo a Taikong. A viagem, porém, reserva desafios inesperados: ao provocar acidentalmente a disseminação de um vírus mortal, Tino coloca o planeta em risco de entrar em colapso.

O elenco conta ainda com Sienna Belle, como Vitória, filha do casal, e Kiko Mascarenhas, que interpreta Amauri, corretor, consultor financeiro e melhor amigo de Tino. Carlos Takeshi, Tony Lee, Gabriela Igarashi, Marvin Long, Henry Fiuka e Raphael Monteiro também integram a produção.

Até Que a Sorte Nos Separe 4 – A Falência Sem Fronteiras é uma produção da Gullane, em coprodução com Buena Vista International e Paris Entretenimento, e será distribuído pela Paris Filmes.

Fonte: Portal LeoDias

Instagram

Comentários

Canal Zap