Com Matheus Mazzafera · 06/12/2018 - 15h55

Jojo Todynho fala em entrevista que fazia sexo com mais de um homem no mesmo dia


Compartilhar Tweet 1



Jojo Todynho não tem vergonha de admitir o que faz na cama. Em uma entrevista ao canal no Youtube de Matheus Mazzafera, a funkeira revelou detalhes bem picantes sobre suas experiências sexuais. “Eu curti a vida. A mulher solteira pode estar com quiser e fazer da vida o que quiser. Mas eu aprendi: lady na rua, puta na cama. Vovó ensinou…”, conta ela, segundo o Área Vip.

Jojo admitiu que já transou com mais de um homem no mesmo dia. “De manhã, tchum, acabou uma pedra hume. De tarde, tchum, acabou uma pedra hume. À noite, vamos finalizar. Pedra hume”, falou Jojo.

“Fiquei chocada na hora. Vi vários brinquedinhos. Tô lá e ele falou: ‘Você poderia usar isso em mim?’. Fiquei numa sinuca de bico, mas falei: ‘Já tô aqui…’. Achei legal…”, relatou ela afirmando que já penetrou um brinquedo sexual em um ex.

Jojo ainda contou o que a avó disse pra ela quando revelou que queria se casar “Quando falei pra minha avó que eu ia casar ela falou: ‘Pra que casar, você nunca foi assim. Você sempre teve vários namorados’. Eu falei: ‘A senhora tá querendo me chamar de piranha?’. Ela falou: ‘Eu não quis falar com essas palavras'”.

Confira:

 

Comentários