Cantor desaba em show -

Gusttavo Lima chora em show ao falar sobre a morte da mãe no São João de Carpina

O show de Gusttavo Lima no São João de Carpina, na quarta-feira (24/06), foi marcado por um momento de grande emoção. Ao receber uma fã de 73 anos no palco, o cantor se emocionou ao lembrar da morte da mãe, Sebastiana Maria de Lima, em 2015, aos 66 anos. 

Emocionada, a fã disse: "Se eu morrer hoje, eu morro satisfeita. O maior sonho da minha vida era te ver". Ao ouvir a idade da admiradora, Gusttavo Lima se emocionou: "Praticamente essa seria a idade da minha mãe, que eu perdi em 2015". Durante o desabafo, ele falou sobre o impacto da perda: "A mãe da gente podia ser eterna. Dê amor, dê carinho, porque quando vai, é uma pancada, arrebenta o coração da gente inteiro. A gente fica sem saber para onde ir, sem saber para onde voltar. Na verdade, a gente fica órfão, né?". 

Foto: ReproduçãoGustavo Lima

Após a fala, Gusttavo Lima pediu ao público que valorize os pais enquanto estão vivos e destacou a importância do carinho entre as gerações. Em seguida, o cantor interpretou um trecho da música Mãe, popularizada por Rick & Renner, e dedicou o momento à fã Antônia. Ao deixar o palco, ela disse: "Beijo para toda a galera de Campinas".

Instagram

Comentários

Canal Zap