Voltou a se manifestar -

Em vídeo, Flávio volta a pedir desculpas a Michelle após polêmica. Veja vídeo

O senador Flávio Bolsonaro voltou a se manifestar publicamente nesta quinta-feira (26/06) sobre o desentendimento com a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro. Em vídeo publicado nas redes sociais, o parlamentar reiterou o pedido de desculpas após a repercussão da troca de declarações entre os dois.

Na gravação, Flávio afirmou que não teve a intenção de ofender Michelle e destacou que sempre manteve respeito pela ex-primeira-dama e pelo trabalho desenvolvido por ela junto a mulheres e pessoas com deficiência. O senador também declarou que, caso tenha causado algum constrangimento, pede desculpas novamente.

O parlamentar ressaltou ainda que divergências de opinião podem ocorrer dentro de qualquer grupo político ou familiar, mas negou a existência de rompimentos e defendeu a continuidade da união entre os integrantes do campo conservador.

Veja:
 

Durante a manifestação, Flávio Bolsonaro renovou o convite para que Michelle participe de uma reunião ao lado da senadora Damares Alves, voltada à articulação com lideranças femininas conservadoras.

A polêmica ganhou repercussão após Michelle Bolsonaro relatar, em publicação feita na quarta-feira (25/06), que teria sido tratada de forma ríspida pelo senador durante uma conversa relacionada às articulações políticas no Ceará. Segundo ela, houve desentendimentos sobre decisões partidárias e composição de alianças.

Após a repercussão do caso, a ex-primeira-dama voltou às redes sociais para afirmar que não existe disputa ou competição entre os dois e reforçou a intenção de manter o trabalho conjunto dentro do grupo político.

Instagram

Comentários

Canal Zap