
Gusttavo Lima chora em show ao falar sobre morte da mãe
O cantor Gusttavo Lima viveu um momento de forte emoção durante sua apresentação no São João de Carpina, em Pernambuco, na noite de quarta-feira (25/06). O artista recebeu no palco uma fã de 73 anos e acabou relembrando a morte de sua mãe, Sebastiana Maria de Lima, falecida em 2015, aos 66 anos. As informações são do Metrópoles.

A cena foi compartilhada pelo próprio cantor nas redes sociais. Durante o encontro, a admiradora, identificada como Antônia, declarou que realizar o sonho de conhecê-lo era um dos maiores desejos de sua vida.
Ao descobrir a idade da fã, que completará 74 anos em setembro, Gusttavo Lima se emocionou e comparou a idade dela à que sua mãe teria atualmente. O sertanejo aproveitou o momento para falar sobre a dor da perda e destacou a importância de valorizar os pais enquanto estão presentes.
Em seu desabafo, o cantor afirmou que a ausência da mãe ainda é sentida e ressaltou o impacto emocional causado pela perda de um familiar tão próximo. Ele também incentivou o público a demonstrar carinho e afeto aos pais e familiares.
Após a homenagem, Gusttavo Lima interpretou um trecho da canção “Mãe”, sucesso da dupla Rick & Renner, dedicando a apresentação à fã. Ao deixar o palco, Antônia agradeceu o momento e se despediu do público emocionada.
O encontro com a admiradora repercutiu nas redes sociais e comoveu fãs do artista, que elogiaram a sensibilidade do cantor durante a apresentação.








