
Eduarda Campopiano é criticada por integrantes do Angra após usar camiseta da banda
O baterista Marco Antunes, cofundador do Angra, surpreendeu os internautas nesta terça-feira (6) após comentar uma publicação em que Eduarda Campopiano aparecia usando uma camisa da banda. Demonstrando ser contra a deputada bolsonarista, o músico a detonou na web. Com informações do BNews.
Marco Antunes comentou em uma publicação realizada por Anderson Bonani, cabeleireiro de Eduarda Campopiano. "Tira essa camiseta, fascistinha de merda, demônio precoce. Como cofundador e anjo brabo precoce, te declaro excomungada. E vá pro raio que a parta, psicopatinha de merda", declarou.
O guitarrista da banda, Kiko Loureiro, também se manifestou sobre a foto da deputada usando a camisa da banda. O músico usou a palavra "Credo" para descrever a situação.
Quem é Eduarda Campopiano?
Eduarda (PL) é a nova deputada estadual de São Paulo, sendo a mulher mais votada com 1.956.238 votos. Com apenas 23 anos, ela é vereadora de Praia Grande, e ficou conhecida após realizar discursos de ódio contra Erika Hilton, chamando a deputada, que é trans, de "homem biológico".
Fonte: BNews











