
Cleo Pires diz que se doou e não foi escolhida: "Não vou falar nomes"
No filme Se Eu Fosse Você 3, em cartaz nos cinemas, Cleo Pires interpreta a cozinheira Bia, que troca de corpo com o marido, Aquiles, vivido por Rafael Infante. Ao lidar com o desafio de estar literalmente na pele do outro, os dois driblam uma crise no casamento e começam a se entender em seus defeitos e qualidades.
Mas, e na vida real? Se fosse possível trocar de corpo com alguém: quem você gostaria que estivesse no seu lugar? Esta pergunta foi feita para Cleo Pires e Rafael Infante, em uma entrevista exclusiva em vídeo feita por este colunista do Metrópoles.
O ator prontamente respondeu que gostaria de “trocar de corpo” com a filha, Lara, de 10 anos.
“Quando a gente é filho, sempre projetamos coisas nos pais. Hoje, eu entendo mais os meus pais por ser pai. E, às vezes, eu queria que ela [Lara] visse o que jeito que eu olho ela. Com amor mesmo. Às vezes aquela situação caótica, que é repleta de amor, de limite e de preocupação”, fala Rafael Infante.
Ele continua: “Uma vez uma amiga minha falou que estava meio bêbada, abriu a porta e, por um segundo, na loucurinha dela, viu o jeito que a mãe a olhava. E ela foi tomada por um amor tão gigantesco. É amor, né?”.
Ao responder a mesma pergunta, Cleo Pires diz não querer entregar nomes e apontar alguém com quem gostaria de “trocar de corpo”. A atriz, no entanto, após se mostrar bastante emocionada por toda a entrevista, desabafa:
“Acho que já entendo muito [as pessoas]. Queria ser um pouco mais entendida também. Não vou falar nomes, mas [gostaria que trocassem de corpo comigo] as pessoas das quais eu escolhi, me doei muito, e que não me escolheram de volta, não se doaram para mim. Eu acho que escolheria essas pessoas [para estarem no meu lugar]”, diz Cleo Pires.
Os atores, que dividem cena com Tony Ramos e Glória Pires, que protagonizaram os dois primeiros filmes da sequência de Se Eu Fosse Você, acreditam que a produção faz tanto sucesso justamente por propor que uma pessoa se coloque no lugar da outra.
“Acho que tem muita graça, diversão. É um filme leve, que te prende, que tem afeto, e que você fica mexida com ele. Mas, sim, essa coisa de se colocar no lugar do outro, e de ver como é aquele lugar, envolve as pessoas”, diz Cleo.
Clássico do cinema nacional
Se Eu Fosse Você 3 chega aos cinemas nesta quinta-feira (8/10) marcando o retorno de Tony Ramos e Gloria Pires aos personagens que conquistaram o público e dando início a um novo capítulo da história ao lado de Cleo Pires e Rafael Infante.
Na trama, duas décadas depois da última troca de corpos, Cláudio (Tony Ramos) e Helena (Gloria Pires) vivem uma nova fase da vida ao lado da filha Bia (Cleo Pires), agora adulta e casada. Tudo parece em equilíbrio até que uma situação inesperada abala a dinâmica da família e coloca as relações à prova. Quando o raio parece cair mais uma vez no mesmo lugar, a família toda é levada a encarar um novo desafio: aprender a se colocar no lugar do outro… talvez de um jeito bem literal.
Se Eu Fosse Você 3 é dirigido por Anita Barbosa (‘Matches’), sob supervisão artística de Daniel Filho, cineasta responsável pelos dois primeiros longas. O roteiro é assinado por Leandro Soares e a produção é da Total International, em coprodução e distribuição da Buena Vista International.
Fonte: Metrópoles











