Em entrevista -

Aos 46 anos, Ana Hickmann não descarta filhos com Edu Guedes

Depois de aproveitar a lua de mel ao lado de Edu Guedes, de 52 anos, Ana Hickmann, de 46, disse que ainda não desistiu do sonho de um filho fruto do casamento com o apresentador. Apesar disso, ela reconheceu que este é uma possibilidade complicada. Com informações do Metrópoles.

Foto: ReproduçãoEdu Guedes relembra dificuldades e se declara a Ana Hickmann



Em entrevista ao TV Fama dessa quarta-feira (7/10), a apresentadora admitiu que as chances de engravidar são poucas por conta da idade. Ainda assim, confessou que tem fé no improvável.

“Eu acho que o tempo já não é mais possível, até porque eu vou fazer 46 anos”, refletiu. “Eu sei disso, mas acho que, se Papai do Céu quiser, ele vai ajudar”, acrescentou.

“Então depende Dele, mas fazer algo diferente para isso acontecer, não [farei]”, completou Ana Hickmann. A apresentadora tem um filho de 12 anos, Alexandre, fruto do casamento com Alexandre Correa.

Edu Guedes, por sua vez, é pai de Maria Eduarda, de 17 anos, filha do relacionamento com Daniela Zurita. Ana Hickmann e Edu Guedes se casaram no dia 12 de setembro, cerca de dois anos após darem início ao relacionamento, em 2024.

Fonte: Metrópoles

Instagram

Comentários

Canal Zap