Nova treta · 22/05/2022 - 09h17

Casos de família: Deolane sai em defesa de Dayanne contra Mirella


Compartilhar Tweet 1



Se você olhar rapidamente para os comentários das últimas publicações deste colunista no Instagram, pode achar que está vendo uma narração de Casos de Família… Mas não se preocupem, caros leitores, ainda estamos na coluna LeoDias, somente para noticiar a mais nova treta que se formou no local já citado. Há poucos minutos, Deolane Bezerra saiu em defesa de sua irmã, Dayanne, após MC Mirella afirmar que ela teria sido a responsável pelo afastamento da cantora com a advogada, adicionando mais um capítulo à essa história. As informações são da coluna do Léo Dias no Metrópoles.

    Reprodução

Deolane já começou o texto com um aviso: “Quando eu perder a paciência o ‘calada vence’ para de reinar! Superaaaaaa!” Mas engana-se quem pensou que ela pararia por ali, afinal, a influenciadora ainda elogiou a MC, em meio a toda a confusão. “Uma mulher linda, independente e cheia de atributos como você já deveria estar em outra faz tempo! Sucesso!”, desejou, por fim.

As faíscas que ascenderam o fogo (nos comentários) no parquinho se iniciaram após Mirella confirmar que, como esta coluna noticiou na manhã deste sábado (21/05), decidiu se afastar de Deolane por uma situação envolvendo Dynho. Na ocasião em questão, o ex-marido da cantora teria ficado fisicamente próximo a Dayanne, irmã da influenciadora, durante uma festa, o que teria desagradado Mirella.

A partir de então, a fogueira foi aumentando, para aquecer o frio que toma parte do país – e aqueles que gostam de um desentendimento acalorado -. Dayanne respondeu, dizendo que nunca foi amiga da MC e avisando que Mirella não deveria colocar Deolane no assunto. Deolane se posicionou, assim como você conferiu, e chegamos até onde estamos no Cas- na coluna LeoDias, não se engane.

A DJ Vanessa Cunha ainda disse, há pouco, que ela foi a responsável por gravar o vídeo que teria desagradado Mirella. A artista comentou: “Nossa, eu fiz o vídeo deles dançando na boa… estavam dançando apenas normal, e eu filmei… mas não se pegaram, e pelo vídeo da dança a Mirella achou que a Day pegou ele (Dynho), mas não pegou.”

PostMídia: (86) 9 8803-2794

Comentários