Cariúcha é obrigada pela justiça a excluir vídeos de Jojo Todynho; entenda
Uma decisão da Justiça do Rio de Janeiro obriga Alessandra Cariúcha a remover todos os vídeos nos quais expõe sua rival, Jojo Todynho, seguindo uma ação por danos morais movida pela cantora no ano passado. A informação foi divulgada pela Coluna Fábia Oliveira, do Site Metrópoles.
A juíza Tassia da Costa Cabral determinou essa medida na última sexta-feira (3), impondo uma multa diária de R$1 mil em caso de descumprimento da ordem. Além disso, Cariúcha está proibida de fazer comentários que ofendam a honra ou imagem de Jojo, de acordo com a coluna.
A magistrada também ordenou que o processo seja mantido em sigilo, considerando que envolve questões constitucionais ligadas à intimidade.
Na ação, Jojo argumentou que Cariúcha utilizou as redes sociais para difamá-la, rotulando-a de "arrogante", "preconceituosa", "safada", "aproveitadora das pessoas LGBTQ+" e "safada que não respeita os gays".
"A conduta da ré ao qualificar a autora com tais termos é capaz de violar sua honra objetiva e imagem, demonstrando claramente o direito aparente da autora em pôr fim à ofensa", destacou a juíza na decisão.
Fonte: Bnews