'era meu melhor amigo' -

“A dor é muito grande”, desabafa Rômulo Arantes sobre perda aos 13 anos

 

O ator Rômulo Arantes que está no ar como Mauro César em ‘Espelho da Vida’ fez um desabafo no programa ‘Encontro’ desta segunda (04/02). Na atração comandada por Patrícia Poeta, o global relembrou a morte do pai quando tinha apenas 13 anos e contou que foi um momento bastante difícil. A informação é do ÁreaVip.

Para quem não acompanhou, o pai do ator que tinha o mesmo nome que ele, morreu após um acidente de avião em Maripá, Minas Gerais. Sobre a tragédia Rômulo disse: “Eu era muito novo. Perde uma pessoa que você ama é muito complicado. No caso, ele era meu melhor amigo“, disse o ator.

O programa abordou entre seus temas a tragédia de Brumadinho, onde centenas de pessoas morreram. “Eu entendo um pouquinho do que essas pessoas estão passando, mas no caso do meu pai foi por algo que ele proporcionou de alguma forma, não veio através de uma coisa externa”.

“Foi uma coisa que ele se colocou ali e assumiu o risco, então acho que é menos trágico de alguma forma. Mas a dor é muito grande, muito próxima”, concluiu o global.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco