Derrota no Maracanã -

Bruno Henrique desabafa após eliminação e aponta derrota como a mais dolorosa no Flamengo

O atacante Bruno Henrique utilizou suas redes sociais nesta sexta-feira (23/10) para desabafar sobre a eliminação do Flamengo na semifinal da Copa Libertadores da América. O clube carioca foi superado nos pênaltis pelo Estudiantes, da Argentina, em partida disputada no Estádio do Maracanã. Em publicação oficial, o atleta declarou que a derrota foi a mais dolorosa de sua trajetória vitoriosa pela equipe rubro-negra, superando revezes anteriores em finais e edições passadas do torneio continental e do Mundial de Clubes.

Foto: Reprodução/André DurãoBruno Henrique: eliminação do Flamengo foi a mais dolorida da carreira

Em seu texto, Bruno Henrique destacou a frustração pelo resultado negativo diante da torcida e ressaltou a crueldade do esporte mesmo após o empenho do elenco dentro de campo. O atacante reafirmou sua ligação com o clube e projetou a necessidade de reação da equipe para a sequência da temporada de 2026.

Com o encerramento da participação na Libertadores, o Flamengo redireciona suas atenções exclusivamente para a disputa do Campeonato Brasileiro. A equipe ocupa a liderança da competição com um ponto de vantagem sobre o segundo colocado, o Palmeiras, restando sete rodadas para o encerramento do torneio nacional. As informações são do Ge.

Instagram

Comentários

Canal Zap