Oportunidade de trabalho! -

Reabilitar abre processo seletivo para profissionais da área neonatal em Teresina

A Associação Reabilitar está com processo seletivo aberto para profissionais da área da saúde em Teresina. As oportunidades são para atuação na Nova Maternidade Dona Evangelina Rosa (NMDER), na zona Leste da capital, nos cargos de Técnico de Enfermagem Neonatal, Enfermeiro Neonatologista e Fisioterapeuta Intensivista Neonatal. Com informações do Themos Vagas.

Para a função de Técnico de Enfermagem Neonatal, é necessário ter ensino médio completo, curso técnico em Enfermagem, registro profissional ativo e experiência mínima de seis meses em Unidade de Assistência Neonatal. Para Enfermeiro Neonatologista, é exigida graduação em Enfermagem, pós-graduação ou residência completa em Neonatologia e/ou Terapia Intensiva Neonatal, registro ativo e experiência mínima de seis meses na área.

A vaga de Fisioterapeuta Intensivista Neonatal é destinada a profissionais com graduação em Fisioterapia, especialização ou residência em Terapia Intensiva Neo/Pediátrica ou áreas relacionadas, registro profissional ativo e pelo menos seis meses de experiência em Unidade de Assistência Neonatal.

A remuneração será definida conforme a carga horária e o piso salarial vigente de cada categoria. Os contratados também terão direito a benefícios como vale-transporte e alimentação fornecida no local de trabalho. Os interessados devem cadastrar o currículo exclusivamente pela internet, por meio do portal de recrutamento da Associação Reabilitar.

Foto: DivulgaçãoReabilitar abre vagas para duas funções de nível superior em Teresina
Instagram

Comentários

Canal Zap