Oportunidade de trabalho! -

Almaviva abre seleção para 200 operadores de telemarketing em Teresina

A Almaviva abriu um processo seletivo para o preenchimento de 200 vagas imediatas para o cargo de operador de telemarketing em Teresina. As oportunidades contam com um modelo de trabalho híbrido, com os profissionais atuando presencialmente nos primeiros 90 dias e, após o período de adaptação e treinamento, passando para o regime de home office. Com informações do Themos Vagas.

Para participar da seleção, é necessário ter pelo menos 18 anos, ensino médio completo, conhecimentos básicos em informática e documentação pessoal atualizada. A empresa também busca candidatos com boa comunicação e disponibilidade para trabalhar nos turnos da tarde e da noite.

A remuneração oferecida é de R$ 1.621, além de benefícios como vale-refeição ou vale-alimentação, vale-transporte ou auxílio-combustível, plano de saúde, seguro de vida e acesso ao Gympass.

Os interessados devem participar do processo seletivo pela internet e cadastrar o currículo por meio da plataforma indicada pela empresa. O cadastro pode ser realizado pelo link disponibilizado para a seleção.

Foto: DivulgaçãoAlmaviva
Instagram

Comentários

Canal Zap