Saiba como se inscrever! -

Almaviva abre seleção com 200 vagas imediatas para telemarketing em Teresina

A Almaviva, empresa do setor de contact center, anunciou a abertura de um processo seletivo para o preenchimento de 200 vagas de emprego em Teresina. As oportunidades são para o cargo de operador de telemarketing e contam com modelo de trabalho híbrido. Nos primeiros 90 dias, os profissionais atuarão presencialmente para treinamento e adaptação e, após esse período, passarão a trabalhar em regime de home office. Com informações do Themos Vagas.

As vagas são destinadas aos turnos da tarde e da noite, com jornada diária de 6 horas e 20 minutos. Para participar da seleção, os candidatos devem ter, no mínimo, 18 anos, ensino médio completo, conhecimentos básicos de informática, boa comunicação verbal e escrita, além de disponibilidade de horário para atuar nos períodos vespertino ou noturno.

A empresa oferece salário inicial de R$ 1.621, além de benefícios como vale-alimentação ou vale-refeição, vale-transporte ou auxílio-combustível, seguro de vida, plano de saúde e acesso à plataforma de atividades físicas Gympass.

Os interessados devem realizar a inscrição exclusivamente pela internet, por meio do formulário oficial disponibilizado pela empresa. Como não foi informado um prazo final para as candidaturas, a orientação é que os currículos sejam enviados o quanto antes para participação nas primeiras etapas do processo seletivo.

Foto: DivulgaçãoAlmaviva
Instagram

Comentários

Canal Zap