
Almaviva abre vagas de emprego para PCDs e reabilitados em Teresina
A Almaviva está com inscrições abertas para um processo seletivo destinado ao preenchimento de vagas para o cargo de operador de telemarketing em Teresina. As oportunidades são exclusivas para pessoas com deficiência (PCDs) e reabilitados pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), com opções de trabalho nos formatos presencial e remoto. Com informações do Themos Vagas.
Para participar da seleção, os candidatos devem ter idade mínima de 18 anos, ensino médio completo, conhecimentos básicos de informática e residir em Teresina. Também é necessário apresentar laudo médico que comprove a deficiência ou a condição de reabilitado pelo INSS.
Além da remuneração, a empresa oferece benefícios como vale-transporte, vale-refeição, plano de saúde, seguro de vida e convênios com academias e instituições de ensino.
Os interessados devem realizar a inscrição por meio do formulário eletrônico disponibilizado pela empresa, preenchendo as informações exigidas para participação no processo seletivo.









