"Claro que existem forças" · 09/08/2018 - 17h51 | Última atualização em 09/08/2018 - 17h54

Paulo Henrique revela tentativa de desmoralizar chapa de Elmano Férrer


Compartilhar Tweet 1



O professor Paulo Henrique (Rede) falou durante coletiva de imprensa na manhã desta quinta-feira (09/08) que identificou as "forças ocultas" citadas pelo senador Elmano (Podemos), que em dado momento o fizeram desistir da candidatura ao governo. Paulo acredita que elas estão atuando para desmoralizar a coligação e criar clima de instabilidade.

“Fica claro para mim que existem forças, que eu já identifiquei, que estão querendo desmoralizar a coligação do senador Elmano, no sentido de criar um clima, uma instabilidade. Estão vendo no senador Elmano um potencial adversário das forças de poder que estão no estado. Estão vendo em mim, que ao chegar em um debate, uma sabatina, posso adquirir espaço e passar.

Diante do atual cenário político e da resistência que a chapinha vem demonstrando em aceitá-lo como candidato ao Senado, Paulo Henrique afirmou que lutará para deixar a coligação e seguir candidatura própria.

“Se Elmano optar por não me colocar, eu, Paulo Henrique, vou lutar dentro do meu partido para sairmos da coligação e lutarmos por uma candidatura própria.”

Comentários