Corrida Eleitoral de 2014 -

Candidato Responde: 'Vou construir nova história no PI', Raimundo Dias

O candidato a deputado estadual pelo PTC, Raimundo Lima, nesta segunda-feira (20/09) esteve na sede do Maior Portal do Piauí, para participar de mais uma rodada da série "Candidato Responde".

Na entrevista, Raimundo falou sobre os seus projetos para o mandato no Legislativo. Ele disse vai trabalhar pelo desenvolvimento do estado e na melhoria de vida dos piauienses, mas para isso é preciso uma revolução na Assembleia, e se eleito ele pretende fazer isso, tanto que o seu principais lema é: Uma nova história para o Piauí.

180- Com a sua experiência, como o senhor pensa que pode ajudar o Piauí com um mandato de deputado?

Raimundo Dias- Nós temos passado por grandes situações que fizeram com que nós pudéssemos aprender, tirar dessas situações algum aprendizado e esse aprendizado nós queremos trazer para a Assembléia Legislativa para trabalhar pelo nosso Piauí para podermos começar uma revolução, uma mudança na história do Piauí.

180- O senhor já tem algum projeto especifico de trabalho para o seu mandato?

Raimundo Dias-Temos sim, nós temos um grupo de pessoas que trabalham conosco, são pessoas simples igual a mim, trabalhadoras, pessoas que vêm da base mesmo, que conhecem a realidade, pessoas que acordam cedo, que batalham, então juntos com essas pessoas nós elaboramos uma série de projetos para a gente trabalhar esses 4 anos e darmos o melhor para o nosso estado.

180- O senhor acha que dá para separar a vida pessoal da vida parlamentar ?

Raimundo Dias- Dá pra separar mais é complicado, por que eu não vou deixar uma pessoa que está precisando de mim seja a hora que for, mesmo que eu esteja no meu descanso, no horário com a minha família, eu não vou deixar desamparado uma pessoas que está precisando de mim, continuar desamparada, tem que estender a mão para aquela pessoa por que o homem público, uma pessoa pública precisa estar disponível para as pessoas não só um político, mas um profissional da saúde, da segurança, os pastores, os padres, essas pessoas estão disponíveis para atender as pessoas e trabalhar em benefício da vida humana, então o homem público ele tem que estar disponível embora ele esteja no seu momento com a sua família ele vai ter que abrir mão disso para atender a uma demanda que seja urgente.

180- Quem é o candidato que o senhor quer que seja eleito governador do Piauí? O senhor pode dizer que vota de graça em seu candidato ou seu apoio está condicionado à troca de favores?

Olha, nós estamos apoiando o nosso atual governador Zé Filho, nós queremos que ele seja eleito por fazermos parte do mesmo projeto do mesmo plano e pra nós, para o Piauí seria bom que Zé Filho fosse eleito pelo fato dele já estar desenvolvendo um trabalho, já estar engajado com esse sentimento e nós estaremos ao lado dele trabalhando por essa mudança que queremos no nosso Piauí.

180- É de sua vontade indicar ou ser o senhor mesmo um secretário de Estado, caso seu candidato majoritário vença as eleições?

Raimundo Dias- Olha, essa questão da Secretaria é delicada devido o fato de termos muito trabalho como deputado estadual, se abrirmos mão de ser um parlamentar para ser um secretário, nós vamos estar condicionado a uma série de regras, nós vamos estar condicionados a uma sistemática de trabalho diferente para aquilo que formos contratados por que nós somos funcionários públicos, o político ele é um funcionário público então nós somos contratados pela população para exercer um trabalho, quando ele sai para ir para um Secretaria já não fica muito dentro do plano das pessoas que o elegeram, mas para indicar alguém nós temos nomes que a gente acredita que seria bom e assumisse pelo trabalho que elas desenvolvem e pelo caráter delas.

180- Considerações Finais

Raimundo Dias- Amigos piauienses eu sou Raimundo Dias, venho para essa batalha, devido estarmos presenciando muita injustiça no nosso estado e nós estamos nos disponibilizando a para ser o seu representante a sua voz na Assembléia Legislativa, trabalhar por um Piauí diferente, construir uma nova história para o nosso estado esse é o nosso lema: Uma nova história para o Piauí. Meu nome é Raimundo Dias com o número 36000, sou do PTC e nós temos projetos para a juventude, para a geração de renda e também para melhorar os serviços no nosso estado, em especial o abastecimento de água, energia elétrica e o acesso a internet e telefonia celular, conto com o seu apoio para juntos construir uma nova história para o nosso Piauí, sou Raimundo Dias com o número 36000. Muito obrigado e que Deus os abençoe!

Fonte: None

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco