Aluna do CETI Caldeirão -

Fantinny Niraj celebra intercâmbio na Alemanha e afirma que vivência será valiosa para formação em Sistemas de Informação

A aluna Fantinny Niraj, do CETI Valdemar de Sousa Santos, embarcará para um intercâmbio acadêmico na Alemanha. Nesta quinta-feira (20/08), a jovem compartilhou suas expectativas sobre a experiência e destacou que a oportunidade contribuirá significativamente para seu desenvolvimento pessoal e acadêmico. "As expectativas são elevadíssimas. Acredito que será uma oportunidade ímpar, que contribuirá significativamente para o meu desenvolvimento, tanto no âmbito pessoal quanto acadêmico", afirmou.

Fantinny revelou que jamais imaginou ter uma oportunidade desta magnitude e que sua maior curiosidade é conhecer os pontos turísticos do país europeu. "Jamais imaginei. Conhecer os pontos turísticos", disse a estudante, que pretende cursar Sistemas de Informação. "Pretendo cursar Sistemas de Informação, portanto, acredito que esta vivência será de grande valia para a minha formação", completou.

Foto: 180GrausFantinny Niraj celebra intercâmbio na Alemanha e afirma que vivência será valiosa para formação em Sistemas de Informação

A aluna também ressaltou que a experiência será valiosa para sua trajetória profissional, especialmente na área de tecnologia. O intercâmbio faz parte do programa que leva estudantes piauienses para instituições de ensino no exterior.

Instagram

Comentários

Canal Zap