Natural de Campo Maior -

Diretor da TV Antena 10, Thesco Silva é internado com Covid-19 no Hospital São Marcos

O campomaiorense Thesco Silva, diretor-geral da TV Antena 10, afiliada RecordTV no Piauí, está internado no Hospital São Marcos, no Centro de Teresina, após ser diagnosticado com a Covid-19.

O hospital não dá informações sobre os pacientes internados, mas o 180 apurou que a internação se fez necessário após o desenvolvimento de um quadro de sintomas.

O publicitário Thesco Silva assumiu a diretoria comercial da emissora em 2013 e hoje é o nome mais forte dos bastidores da TV.

 

Instagram

Comentários

Canal Zap