Primeira da equipe -

Kevin De Bruyne sobre Bélgica campeã da Copa do Mundo: 'Sem chance'

A talentosa geração da Bélgica chegou ao Catar com chances de surpreender os favoritos ao títulos e levantar o troféu pela primeira vez na história. Entretanto, para o craque da equipe, Kevin De Bruyne, essa não é uma opção. Sincerão, o maior garçom da temporada europeia deu a sua opinião sobre as chances de sua seleção subir ao topo do pódio da Copa do Mundo de 2022. As informações são do Metrópoles.

“Sem chance, somos muito velhos”, disparou De Bruyne, ao ser questionado sobre o assunto.

“Acho que nossa chance foi em 2018. Nós temos um bom time, mas está mais velho, perdemos alguns jogadores principais. Temos novos bons jogadores, mas não estão no mesmo nível do que tínhamos em 2018. Não vejo a Bélgica nessa corrida (pelo título), vejo correndo por fora”, completou o camisa 7.

Em relação ao time titular de 2018, a Bélgica não conta com Kompany, que abandonou os gramados em 2020 e com Dembelé, que atua no Guangzhou City, da China, e não foi lembrado pelo técnico Roberto Martínez.

Na estreia, a seleção belga não empolgou e foi dominado pelo Canadá. Entretanto, após um lançamento da zaga, Batshuayi apareceu bem no ataque e fez o único gol do jogo. Com três pontos, os europeus enfrentam o Marrocos em busca da vaga nas oitavas de final da Copa do Mundo do Catar. Do outro lado, os africanos tentam embolar ainda mais o grupo.

Receba notícias do 180graus no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: t.me/noticias180graus.

PostMídia: (86) 9 9800-9535

Comentários