Pés no chão -

Haaland descarta Noruega favorita ao título da Copa

Foto: Reprodução/InstagramSem oba oba

Erling Haaland tratou de conter a empolgação após a classificação da Noruega para as oitavas de final da Copa do Mundo de 2026, nesta segunda-feira (23/06), após a vitória por 3 a 2 sobre Senegal. Autor de quatro gols em dois jogos, o atacante afirmou que a seleção europeia precisa manter os pés no chão e descartou o favoritismo ao título do torneio. As Informações são do Metrópoles. 

O camisa 9 reconheceu a importância da campanha e destacou que voltar a disputar um Mundial após 28 anos e avançar ao mata-mata já representa uma grande conquista para o país. Apesar da empolgação dos torcedores, Haaland afirmou que pensar em ser campeão do mundo ainda está distante da realidade da equipe.

Com quatro gols na competição, o atacante aparece entre os principais artilheiros do Mundial, atrás apenas de Lionel Messi, que soma cinco. A Noruega volta a campo na sexta-feira (26/06), às 16h (de Brasília), diante da França, em confronto que vale a liderança do Grupo I.

Instagram

Comentários

Canal Zap