
Silvia Abravanel declara apoio, mas recusa ser vice de Caiado
A apresentadora Silvia Abravanel afirmou que não pretende disputar a vice-presidência da República ao lado de Ronaldo Caiado nas eleições de 2026. Em entrevista divulgada nesta quinta-feira (18/6), ela disse que deseja se preparar melhor antes de buscar cargos de maior relevância na política. As informações são do Metrópoles.

Filiada ao PSD, Silvia declarou que ficou lisonjeada ao ter o nome cogitado para compor uma chapa presidencial, mas ressaltou que ainda não considera o momento adequado para assumir um desafio dessa dimensão.
“Eu preciso me preparar, preciso me preparar mesmo, pisar no terreno primeiro para conhecer, para depois almejar um cargo maior”, afirmou.
A filha de Silvio Santos revelou que pretende iniciar sua trajetória política por meio de uma candidatura ao Congresso Nacional, com o objetivo de adquirir experiência antes de disputar cargos mais altos no futuro.
Durante a entrevista, Silvia também relembrou o desejo do pai de ingressar na política e afirmou que pretende seguir esse caminho com o propósito de contribuir para o país.
Paralelamente aos planos políticos, a apresentadora se despede do comando do programa infantil "Sábado Animado", do SBT. Sua última participação na atração está prevista para o dia 27 de junho. A partir de julho, o programa passará a ser apresentado pelos atores Wallentina Bomfim e Theo Radicchi, que integrarão a nova fase da atração.








