
Candidato ao GDF defende Brazlândia como polo de ecoturismo e turismo rural
O candidato ao Governo do Distrito Federal, Leandro Grass (PT), cumpriu agenda na Feira de Brazlândia neste domingo (6), onde defendeu o potencial da região para o turismo e a agricultura familiar. Durante a visita, ele cumprimentou eleitores, panfletou e ouviu demandas da população, além de destacar a importância histórica e cultural da cidade, conforme informações do portal Metrópoles.
“Brazlândia é uma cidade muito importante, porque além da sua relevância agrícola, da agricultura familiar, ela também é uma cidade histórica. Aqui tem muita cultura, muita tradição. E Brazlândia pode ser uma cidade polo turística, polo de ecoturismo, polo de turismo rural, de turismo religioso. Mas tem que ter um projeto para isso”, afirmou Grass. O candidato também ressaltou a necessidade de preservação ambiental da bacia do Rio Descoberto, responsável por cerca de 60% do abastecimento de água do DF, e alertou para os riscos de uma nova crise hídrica caso não haja planejamento.
Grass defendeu um modelo econômico sustentável para a região, que preserve a natureza, gere emprego e valorize a agricultura familiar e o turismo rural. O candidato deve cumprir outras agendas em Brazlândia ainda neste domingo.












