Saiba detalhes -

Jussara Lima comenta possível ida de Rafael Fonteles para ministério de Lula

A senadora Jussara Lima (PSD) afirmou que uma eventual escolha do governador reeleito do Piauí, Rafael Fonteles (PT), para comandar o Ministério da Fazenda seria recebida com satisfação por seu grupo político. A possibilidade tem sido mencionada em meio às especulações sobre a composição da equipe do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para o próximo mandato.

Para a parlamentar, a decisão caberá ao governador, que deverá avaliar a proposta caso ela seja apresentada e conversar com o presidente da República. Jussara também lembrou que Rafael foi reeleito para administrar o Piauí e terá de considerar os compromissos assumidos com o estado.

Foto: 180GrausJussara Lima

“Seria assim, um sonho de todos nós, mas isso aí vai depender muito do governador. Vai depender da conversa dele com o presidente Lula. Ele é um homem que sabe pensar muito bem a questão política e isso aí diz respeito mais a ele”, declarou a senadora.

Jussara acrescentou que o grupo ficaria feliz com a indicação, mas ressaltou que Rafael saberá avaliar os caminhos para chegar a um entendimento sobre a possibilidade.

Instagram

Comentários

Canal Zap