Assista ao vídeo -

Fotógrafo de Rafael Fonteles será exonerado após agressão a estudante de jornalismo

Um fotógrafo da equipe do governador Rafael Fonteles (PT) será exonerado por agredir uma estudante de jornalismo de 22 anos durante um evento político em Parnaíba, litoral do Piauí, no último sábado (15). A informação foi confirmada pelo secretário de comunicação do governo, Mussoline Guedes, que anunciou a publicação da decisão no Diário Oficial nesta segunda-feira (17). O nome do fotógrafo não foi divulgado.

A estudante, que preferiu não se identificar, descreveu o incidente como "um horror". Ela sofreu uma lesão na boca causada por uma cotovelada desferida pelo fotógrafo.

Segundo o relato da vítima, após o corredor de entrada do evento, o fotógrafo continuou a empurrá-la, resultando em uma cotovelada em sua boca e puxões de cabelo. O incidente foi registrado em vídeo (veja acima). Membros da equipe do fotógrafo rapidamente intervieram, repreendendo-o e afastando-o da multidão.

A estudante, ainda em estado de choque, afirmou que o fotógrafo a procurou no camarim onde ela se recuperava e começou a xingá-la.

De acordo com Mussoline Guedes, o fotógrafo foi afastado imediatamente após o incidente e será oficialmente exonerado até o final desta segunda-feira (17).

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco