Entenda o caso -

Erika Hilton reage após Michelle Bolsonaro expor rixa com enteados: "Ameaça às mulheres é seu próprio partido"

A deputada federal Erika Hilton (PSOL) rechaçou a atuação do PL Mulher, presidido por Michelle Bolsonaro, após a ex-primeira-dama expor entraves políticos com os enteados. Com informações do BNews.

Foto: Reprodução

No X, Erika Hilton afirma que o o “PL Mulher é uma das principais organizações que luta CONTRA os direitos das mulheres e meninas e para EXCLUIR mulheres trans, dizendo que somos uma ameaça às mulheres cis”. 

“Pelo jeito, Michelle Bolsonaro está vendo que a verdadeira ameaça às mulheres segue sendo quem vota contra os direitos e a vida das mulheres e meninas. Segue sendo seu próprio partido”, destacou. 

A rixa familiar foi exposta por Michelle Bolsonaro na quarta-feira (24). Em dois vídeos compartilhados no Instagram, a ex-primeira-dama contou detalhes sobre desafetos dentro do próprio Partido Liberal.

Fonte: BNews

Instagram

Comentários

Canal Zap