
Após votar ao lado da família, Flávio pede apoio dos eleitores para chegar ao segundo turno
O candidato à Presidência da República Flávio Bolsonaro (PL) votou na manhã deste domingo (4/10), na Escola Municipal Barão Homem de Mello, em Vila Isabel, na zona norte do Rio de Janeiro. O senador chegou ao local por volta das 8h, acompanhado da esposa, Fernanda Bolsonaro, e pediu aos eleitores um “voto de confiança” ainda no primeiro turno. As Informações são do Metrópoles.

Após deixar a cabine de votação, Flávio afirmou que pretende encerrar o que chamou de “era do atraso” e criticou o uso da máquina pública durante a campanha eleitoral. Em declaração à imprensa, disse que o Brasil não suportaria mais quatro anos da atual gestão e afirmou que sua candidatura seria a única alternativa para o país. O senador foi o primeiro presidenciável a votar neste domingo e também esteve acompanhado do candidato ao governo do Rio Douglas Ruas e da mãe, Rogéria Bolsonaro.
Depois da votação, Flávio acompanharia a esposa até o local onde ela vota, na Tijuca, antes de retornar a Brasília para acompanhar a apuração. O candidato chegou ao primeiro turno sem alianças partidárias e com um vice do próprio PL, após ter sido escolhido pelo pai, Jair Bolsonaro, que está inelegível e preso após condenação por tentativa de golpe de Estado. Segundo a última pesquisa Datafolha citada na reportagem, Lula tinha 45% dos votos válidos, contra 40% de Flávio.











