
Homem é indiciado por importunação sexual e investigado por chute em mulher em SP
A Polícia Civil indiciou Bruno Edamatsu Berton por importunação sexual após ele ser filmado se masturbando diante de uma dentista em uma academia na Zona Sul de São Paulo. O caso ocorreu no último domingo (25/10), na região do Jardim Marajoara, e a denúncia foi registrada pela vítima, conforme informações do portal Diário do Centro do Mundo.
De acordo com o relato da dentista Sabrina Coutinho, de 28 anos, ela treinava em uma área reservada da academia quando percebeu que Berton se sentou à sua frente e começou a se masturbar. "Fiquei completamente paralisada e, naquele momento, não consegui me levantar nem pedir ajuda", afirmou. Policiais do 99º Distrito Policial, no Campo Grande, localizaram o suspeito, colheram seu depoimento e o liberaram.
Além da importunação sexual, Berton também é investigado por agredir uma mulher durante uma confraternização na região do Socorro, na Zona Sul da capital, em 4 de abril. Imagens mostram o homem discutindo com a vítima antes de desferir um chute na região da barriga dela. A Polícia Civil segue com as investigações sobre os dois casos.












