
Acusado de empurrar namorada na frente de caminhão é condenado a 31 anos no Piauí
Jessé foi condenado a 31 anos de prisão pelo feminicídio de sua namorada, Sandra de Oliveira. A sentença foi proferida na terça-feira (18/08) pelo Tribunal do Júri do município de Castelo do Piauí. O crime ocorreu em janeiro de 2025, na localidade Pedreiras, trecho da rodovia PI-115 entre Castelo do Piauí e Juazeiro do Piauí.

De acordo com os autos do processo, a vítima foi empurrada para a frente de um caminhão em movimento durante uma discussão do casal. Embora o acusado tenha alegado que o atropelamento foi acidental e que não estava no local, a investigação policial descartou a hipótese de acidente após reunir depoimentos de testemunhas que presenciaram o conflito e localizar pertences de Jessé próximos ao corpo.
A apuração também apontou um histórico de violência doméstica e agressões prévias contra a vítima no relacionamento. Jessé cumpria prisão preventiva desde abril de 2025. A defesa do réu informou que pretende recorrer da sentença do júri. O processo tramita em segredo de Justiça.









