
Mulher é achada morta e nua em vala após sair de balada com homem em Curitiba
Maria Fernanda, de 43 anos, foi encontrada morta na terça-feira (15), no bairro Pinheirinho, em Curitiba (PR). A mulher estava desaparecida desde domingo (13), após sair de uma casa de danças onde havia ido com uma sobrinha. O corpo foi localizado nu dentro de uma vala na Rua Gertrúdes Cruz de Andrade, a cerca de 20 metros do estabelecimento.
Imagens de câmeras de segurança registraram que, durante a festa, a vítima conheceu um homem e ficou com ele ao longo da noite. Segundo a Polícia Civil do Paraná (PCPR), os últimos registros mostram a mulher deixando o estabelecimento acompanhada dele, seguindo até uma região de mato e grama próxima ao local onde o corpo foi encontrado. A sobrinha permaneceu no estabelecimento porque Maria Fernanda deixou com ela o celular, as bolsas e outros pertences. No dia seguinte ao desaparecimento, a família registrou boletim de ocorrência.

Em coletiva nesta quarta-feira (16), a delegada Camila Cecconello afirmou que a polícia já identificou o homem que aparece nas imagens, mas aguarda confirmação. "Tudo indica até o momento que ele foi quem a conduziu até o matagal e deve ter matado a vítima", disse. O suspeito possui antecedentes criminais, incluindo um processo por estupro desde 2024 e prisão por violência doméstica em 2025, e tem mandado de prisão preventiva expedido desde junho de 2026, estando foragido. A PCPR também investiga a possibilidade de violência sexual, que dependerá dos laudos do IML. Testemunhas foram ouvidas nesta quarta-feira.











