
Médico é preso por suspeita de estupro de vulnerável em São Paulo
Um médico de 44 anos, chefe do Departamento de Anestesiologia do Hospital Salvalus, em São Paulo, foi preso em flagrante na noite desta sexta-feira (7/8) por suspeita de estupro de vulnerável contra uma colega de trabalho, também médica anestesiologista. Segundo o boletim de ocorrência, os dois estavam em um apartamento no bairro do Cambuci após um almoço em que consumiram bebidas alcoólicas e LSD. As Informações são do Metrópoles.

A médica relatou à polícia que teve alteração de consciência e perdeu parte da memória após o consumo das substâncias. Segundo o depoimento, ela recuperou parcialmente a consciência com roupas diferentes das que usava ao chegar ao apartamento e teve flashes nos quais o colega tentava manter uma relação sexual com ela. Uma amiga foi chamada para ajudar e a vítima foi encaminhada ao Hospital da Mulher, onde recebeu atendimento e passou por exames médicos e perícia.
Em depoimento, o médico apresentou outra versão dos fatos. Ele afirmou que comprou o LSD a pedido da colega, confirmou que os dois consumiram a substância e álcool e relatou que ela passou mal e caiu no banheiro. O investigado disse que também teve alterações de percepção e memória e afirmou não se lembrar de ter mantido relação sexual, trocado beijos ou utilizado violência contra a colega. O caso será investigado pela Polícia Civil, que deverá analisar os depoimentos, exames e demais provas.








