No domingo (24) · 19/10/2021 - 11h44

Balneário Curva São Paulo terá atrações musicais no domingo (24)


Compartilhar Tweet 1



Com o intuito de fortalecer o turismo local, gerar renda e lazer para à população, a Prefeitura de Teresina estará realizando no próximo domingo (24/10), mais uma tarde de lazer no Balneário Curva São Paulo, na zona Sudeste da capital. Esta edição do Domingão do Balneário Curva São Paulo ocorrerá das 15h às 19h e terá a participação do Grupo Raízes do Samba e do Grupo Fervendo Frevo e Vando do Trombone.

Por orientação do prefeito Dr. Pessoa, o espaço turístico vem recebendo intervenções com o intuito de oferecer melhores condições de trabalho para os permissionários e oferecer mais atrativos aos visitantes. A ideia da atual gestão é fazer com que o local volte a ser bem movimentado, levando às famílias de volta para os tradicionais finais de semana na curva.

O presidente da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves, Scheyvan Lima, conta que na primeira edição do evento, já foi possível notar famílias fazendo piquenique e outras se divertindo nos quiosques. O gestor comenta ainda que ao longo deste segundo semestre o espaço contará com mais investimentos culturais.

“Estamos mantendo um bom diálogo com o professor Zé Nito da SAAD Sudeste, para que esse espaço tão importante para a capital volte a atrair o público teresinense, principalmente os que não dispõem de recursos para frequentar clubes particulares”, diz Scheyvan Lima.

De acordo com o professor Zé Nito, superintendente da SAAD-Sudeste, ao longo do ano o espaço tem recebido intervenções na limpeza pública e iluminação, porém segundo ele, a intenção da gestão é fazer uma ampla revitalização.

“A curva São Paulo é um lugar maravilhoso para todos os teresinenses. Paisagem bonita, lugar para comer, beber e curtir a família. A Saad – Sudeste está cuidando do local fazendo limpezas e capinas constantes enquanto fazemos um projeto de revitalização completa para o ano que vem”, afirma Zé Nito.

O Balneário Curva São Paulo oferece estacionamento gratuito e conta com um espaço amplo e arejado para passeios em família. Por conta da pandemia, é recomendado o uso de máscaras e a constante higienização das mãos.

Foto: O Grupo Fervendo Frevo e Vando do Trombone são atrações deste domingo (24/10), no Balneário Curva São Paulo.


Fonte: Prefeitura de Teresina

Comentários